quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha Base ''Fit Me!'' da Maybelline

Olá Meninas esse é o nosso primeiro post aqui no blog!!!Eu Resolvi Trazer Pra Vocês a Resenha da Base ''Fit Me!''



Eu gostei muito dessa base pois ela deu super certo com a cor da minha pele,apesar dela vir sem o pump que é bem mais econômico eu achei que valeu super a pena investir nela
Sobre a Base eu achei a cobertura dela leve mais ela cobre boa parte das imperfeições do rosto,sobre a duração eu percebi que ela dura mais ou menos 5h (Sem Primer)





Eu não me lembro quanto eu paguei nessa base pois comprei ela fora do Brasil,aqui no Brasil não tem esta base para vender mais eu acho que foi por volta de 12 dólares,e como eu já disse achei que valeu muito apena pois eu já vi Lojas online vendendo por 47,90 um absurdo comparando com o preço que eu paguei!

Espero que tenham gostado do nosso primeiro post de muitos aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário