quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha ''Lip Balm Daniel Cassin''

Olá Meninas o Post de Hoje é sobre os ''Lip Balms do Daniel Cassin''



Eu Amo esses lip balms eles super hidratam os lábios,e além disso acrescentam uma cor linda nos lábios(somente o de strawberry e o de chocolate,os outros só deixam um brilho nos lábios)eles são super fofos vem em uma latinha muito fofa com laços!

 
Essa Marca é super famosa ,dentro do uruguay , eu comprei o kit que vinha três e paguei 270 pesos,mais eu queria ter todos ai eu comprei oque faltava separado e paguei 90 pesos,a unica coisa que eu não gostei foi a duração nos lábios eu achei que eles não duraram muito nos meu lábios somente na hora que eu apliquei!

Espero Que Tenham Gostado do Post!
                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário